25 de nov. de 2010

curso de decoraçao

Curso de Decoração de Interiores

Descrição: Aprende a compor ambientes abordando assuntos como distribuição de mobiliário, materiais e acabamentos, tapetes, tecidos, cortinas, disposição e efeitos de quadros e adornos, cores e iluminação para harmonização dos espaços, composição de estilos. Ideal para atender as necessidades que as pessoas têm em geral para promover alterações de decoração no tocante à organização dos espaços, especificação de materiais e definição de estilo. Serão abordados também tendências atuais e dicas de decoração.
Teoria da decoração; planejamento e personalização da decoração; distribuição correta de mobiliário em residências, materiais de revestimentos e acabamentos; texturas; tapetes, tecidos, cortinas, disposição e efeitos de quadros e adornos, utilização de cores e iluminação para harmonização dos espaços, composição de estilos, vocabulário técnico; serão abordadas também tendências atuais e dicas de decoração e o aluno realiza um projeto de layout de interiores;

Metodologia: O curso na modalidade a  distância é ministrado no ambiente virtual de aprendizagem, onde o aluno recebe um login e uma senha para ter acesso ao conteúdo. Já na modalidade presencial, ele deve comparecer a unidade IBDI para realizar o curso e receberá uma apostila como complementação do conteúdo dado em sala.

Neste curso, o aluno fará o estudo prático do seu aprendizado, analisando o ambiente e escolhendo os materiais adequados a cada situação. Determinação do tipo de tapete, madeira, tecidos, estofados, cortinas, etc., com respectivos estudos de cores, iluminação e acabamentos. Como complementação o aluno poderá organizar uma pasta, documentando todo o seu aprendizado através de orientações fornecidas, que servirá de apoio e suporte para seus trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião. Comente :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...