6 de dez. de 2010

Ganhe um curso de decoração mostrando sua criatividade neste Natal

Para dar inspiração!

Quer um empurrãozinho na imaginação para participar do Desafio de Natal IBDI? Então confira estes enfeites de Natal que selecionamos do site da Casa e Jardim. São modernos, bonitos e exclusivos.

Mande a foto do seu enfeite ou árvore de Natal para designer@ibdi-edu.com.br

Se o seu enfeite ou árvore de Natal for a mais criativa você ganha um curso de Decoração de Interiores do IBDI em 2011. O vencedor ainda pode escolher fazer o curso em uma das três unidades do IBDI em Santa Catarina (presencial) ou à distância.

A maçaneta da porta de entrada é um ótimo ponto de partida para dar o clima da recepção. O pingente tem bolas de natal, entre elas: de gliter dourado com arabesco, azul-turquesa fosca e de gliter prata (pequenas), de purpurina, com flor e strass. O conjunto foi arrematado pelas fitas de cetim dupla face. 

Os doces podem entrar na brincadeira e ganhar o visual de enfeites de Natal.

Comece a corrente de mensagens positivas e mostre para todos quais são as suas aspirações para o próximo ano.

Móbiles de tecido ou papel podem ser usados para dar charme aos lugares na mesa de jantar. De quebra, ofereça as peças como lembrancinhas para os convidados.
Nada de pinheiros naturais ou artificiais. Monte uma árvore só de lembretes. Os enfeites, nesse caso, serão as mensagens deixadas pelos convidados durante a festa.
 Bastam asas como estas para que o abajur entre no astral de celebração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião. Comente :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...