24 de mai. de 2011

Entrevista com Dayane Kasten Comellini

A parceria entre o IBDI e Inovarq obteve uma ótima repercursão. Confira um pouco do pensamento por trás disso na entrevista com Dayane Kasten Comellini (Dirigente do IBDI), realizada pelo Portal Só Decoração.



Qual sua opinião sobre a realização de ações empresariais, como o Inovarq, que são direcionadas para dentro das instituições de ensino?

Dayane Kasten Comellini: Considero muito importante porque reforça a importância da aplicação do aprendizado em sala de aula e a extensão da escola inserida no mercado de trabalho. Serve também como uma vitrine ao potencial e criatividade do aluno, que tem a oportunidade de apresentar um pouco do seu talento ao mercado focado na sua área de atuação.

Qual sua opinião sobre o INOVARQ, um evento regional que tem o propósito de aproximar-se dos profissionais que estão entrando no mercado, como também a escolha pelo IBDI pela qualidade de ensino e seriedade em formação de novos profissionais?

Dayane Kasten Comellini: Concursos como o INOVARQ são oportunidades únicas de mostrar os talentos desenvolvidos no ambiente de ensino. Incentivados por professores, coordenadores de curso e diretoria, os alunos do IBDI participam ativamente de concursos, colocando a escola em posição privilegiada no ensino do Design de Interiores. Esta parceria entre INOVARQ e IBDI é uma excelente proposta para apresentar o mercado aos novos designers.

Qual sua expectativa sobre essa primeira edição?

Dayane Kasten Comellini: Ao longo de uma década de atividade, os alunos do IBDI tem participado de concursos nacionais e regionais com excelente classificação e repercussão na mídia. Esta primeira edição do INOVARQ certamente motivará novos talentos das salas de aula a apresentarem seus potenciais ao mercado de trabalho. A integração entre professores e alunos está sendo fundamental para que projetos inovadores ganhem destaque e projeção através do INOVARQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião. Comente :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...