1 de dez. de 2011

2º Desafio de Natal: Participantes

O 2º Desafio de Natal IBDI tem como tema: “Arvores e Enfeites de Natal”. Pode ser uma árvore pequena ou enorme, pode ser uma guirlanda, um enfeite de mesa ou um luminoso gigante. 
Para participar do Desafio de Natal, basta enviar uma foto da sua criação de Natal para midiasociais@ibdi-edu.com.br, acompanhada da descrição da peça criada (árvore ou enfeite), identificada com o nome completo e telefone de contato do participante.
ATENÇÃO: para ganhar o concurso, não basta ser bonito, tem que ser diferente, tem que fugir do comum, tem que ser DESIGN!
O enfeite ou árvore de Natal mais criativa será escolhido por uma comissão formada por professores e diretoria do IBDI. O autor da árvore ou enfeite de Natal mais criativo ganhará um CURSO DE DECORAÇÃO DE INTERIORES online do IBDI. 

Veja abaixo os dois primeiros participantes do concurso:

Autora: Karen Vanêssa Castro Ximendes Corrêa
Descrição: Na confecção foi usado para o corpo (anel da guirlanda) um cano de conectar a máquina de lavar roupas novo, que estava esquecido aqui em casa. Ela é toda forrada com estopa - ao estilo rústico - que ganhou em um arranjo floral em seu aniversário, meses antes do natal. O laço em vermelho, cor que ela adoro, também estava neste arranjo. Os fios de juta caem para dar movimento junto a correntes douradas retiradas da árvore de natal. Pequenas bolinhas douradas completam este visual.
Na guirlanda há uma homenagens aos seus filhos Thiago e Thomaz e aos seus sobrinhos Matheus, Thaís e Sophia, representados  pelas cinco carinhas de personagens da turma da Monica.


Autora: Janaína Costa Marson
Descrição: Foi usado papel craft para a base e colado recortes de revista nas cores verde, vermelho e marrom para a árvore. Os enfeites foram feitos com palavras e imagens recortadas também de revistas. Cada membro da família acrescentou seus desejos para o próximo ano, que vão desde uma viagem à Paris até o conteúdo do dicionário Aurélio.

Queremos ver a sua criação aqui, participe do 2º Desafio de Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião. Comente :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...