12 de jan. de 2012

Acontece: Kitchen & Bath e as novidades do mercado

Cozinhas e banheiros deixaram de ser apenas simples cômodos da casa para se tornarem espaços de integração, puro bem-estar, conforto e relaxamento. Acompanhando essa tendência de perto, a Kitchen & Bath - principal feira do setor na América Latina, realizada há sete anos pela NürnbergMesse Brasil – apresenta o HomeLife Summit.

Realizado pela primeira vez em parceria com a consultora e apresentadora do programa Living Design, Mônica Barbosa, o evento paralelo à feira terá um ciclo de palestras e debates que vai reunir os mais importantes nomes da arquitetura e design mundial, além de pensadores e analistas de mercado. O HomeLife Summit acontecerá nos dias 21 e 22 de março, das 14h às 17h10, em paralelo à feira Kitchen & Bath, que espera receber 15 mil visitantes de 20 a 23 de março, no Transamerica Expo Center.

No primeiro dia, o tema do Summit será “O poder transformador da arquitetura de interiores em nossas vidas“, com presença confirmada de Andrea Bisker, diretora da WGSN para a América Latina. A empresa conta com a WGSN-Homebuildlife, ferramenta de pesquisa de tendências e desenvolvimento de produtos, que determina as cores e matérias das próximas estações. 



Anote na Agenda:
7ª KITCHEN & BATH EXPO - Feira Internacional de Produtos e Acessórios para Cozinha e Banheiro
Data: 20 a 23 de março de 2012
Horário: 10h às 19h
Local: Transamerica Expo Center. Av Dr Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 -
Santo Amaro. São Paulo – SP
Informações: 11 3205-5000
http://www.kitchenbathexpo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião. Comente :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...