28 de set. de 2011

Linkagem de quarta: Dicas de organização

A nossa vida é tão corrida que até nos falta tempo e disposição para dar uma bela "arrumada", deixar tudo em seus devidos lugares. Quando você menos percebe, o seu lar doce lar está uma bagunça e repleto de objetos que você precisa. Mas calma?! O Design por Dentro vai te dar uma forcinha para organizar a sua casa, basta você não perder os links abaixo:

1 --- Seu escritório anda um pouco bagunçado e você sabe por onde começar arrumar? Então conheça 21 ideias para organizar o seu ambiente de trabalho >> Clique aqui.

2 --- Que tal ajudar a sua casa perder uns quilinhos? Repense se é mesmo necessário manter objetos que não servem pra nada mais e que ocupam grande espaço dos seus ambientes >> Clique aqui.

3 --- A primavera acabou de chegar, assim está mais do que na hora de dar uma boa faxina no seu armário para receber super bem essa nova estação >> Clique aqui.

4 --- Mais dicas para organizar de verdade o seu cantinho de estudos e/ ou de trabalhos! Agora não tem mais desculpas pra ficar num ambiente como o da foto acima :) >> Clique aqui

Veja outros "Linkagem de quarta" que já passaram por aqui

O que achou desses links? Queremos a sua participação!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião. Comente :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...