21 de nov. de 2011

News IBDI: 2º Desafio de Natal

Vamos esperar o Natal de forma mais criativa? A época mais bonita e iluminada do ano está chegando e o IBDI lança, pelo segundo ano consecutivo, o seu Desafio de Natal. O tema é “Arvores e Enfeites de Natal”. Pode ser uma árvore pequena ou enorme, pode ser uma guirlanda, um enfeite de mesa ou um luminoso gigante. Queremos ver a sua criatividade!!!


Para participar do Desafio de Natal, basta enviar uma foto da sua criação de Natal para midiasociais@ibdi-edu.com.br, acompanhada da descrição da peça criada (árvore ou enfeite), identificada com o nome completo e telefone de contato do participante.
ATENÇÃO: para ganhar o concurso, não basta ser bonito, tem que ser diferente, tem que fugir do comum, tem que ser DESIGN!

O Desafio de Natal começa hoje, 21 de novembro, e segue até às 23h59min do dia 11 de dezembro (prazo limite para recebimento dos emails). Assim que as fotos das árvores e enfeites de Natal forem chegando, elas serão postadas aqui no blog Design por Dentro para todos conhecerem as sugestões.

O enfeite ou árvore de Natal mais criativa será escolhido por uma comissão formada por professores e diretoria do IBDI. O autor da árvore ou enfeite de Natal mais criativo ganhará um CURSO DE DECORAÇÃO DE INTERIORES online do IBDI.
Mande logo a foto do seu enfeite ou árvore de Natal. Estamos esperando a sua participação!!!

Um comentário:

Queremos saber a sua opinião. Comente :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...