27 de mar. de 2012

Jardins e Afins: Vaso de ponta-cabeça?



Criatividade, beleza e sustentabilidade são as características que designers e consumidores em geral procuram quando a tarefa é decorar a casa com muito estilo. E para contemplar essas características, não poderia deixar de fora os lindos vasos da marca Boskke, que unem praticidade, inovação e acima de tudo são 100% recicláveis.
Chamados de Sky Planter, os vasos são próprios para serem pendurados de cabeça para baixo. Literalmente colocando a jardinagem de “pernas para o ar”, criando uma opção muito divertida para os jardins de inverno, varandas, salas e escritórios. Tanta criatividade permite tirar seus vasos de cantos escondidos para deixá-los expostos à apreciação de todos.
Seu sistema é curioso. A água é colocada em um dispositivo no topo do vaso, que mantém as plantas hidratadas, armazenando a água como se fossem aqueles pratinhos usualmente colocados debaixo dos vasos.
Para quem não conhece, a Boskke vêm da Nova Zelândia e foi fundada pelo designer Patrick Morris. Seus vasos já fizeram parte de vários projetos premiados, entre eles o da Casa Cor Trio 2010, Casa Cor SC 2011, Casa Cor GO 2011 e Casa Cor Campinas 2011. 

VOCÊ CURTE PAISAGISMO E AFINS? O IBDI tem cursos técnicos e livres de Paisagismo e Jardinagem (no formato semi presencial e à distância), com alguns dos profissionais mais experientes do mercado. Só o IBDI tem 10 anos de trajetória no ensino do design!!! Ficou interessado? Acesse www.ibdi-edu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião. Comente :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...